domingo, 6 de julho de 2008

Entre dois lados de um lado



Eu ando pelo mundo prestando atenção em cores que eu não sei o nome,
Cores de Almodóvar, cores de Frida Kahlo; cores!
Passeio pelo escuro, eu presto muita atenção no que meu irmão ouve
E como uma segunda pele, um calo, uma casca, uma cápsula protetora
Ai, eu quero chegar antes pra sinalizar o estar de cada coisa, filtrar seus graus
Eu ando pelo mundo divertindo gente, chorando ao telefone
E vendo doer a fome nos meninos que têm fome
Pela janela do quarto, pela janela do carro, pela tela, pela janela
Quem é ela? Quem é ela? Eu vejo tudo enquadrado, remoto controle
Eu ando pelo mundo, e os automóveis correm, para quê?
As crianças correm, para onde? Transito entre dois lados de um lado,
Eu gosto de opostos, exponho o meu modo, me mostro, eu canto para quem?
Eu ando pelo mundo, e meus amigos, cadê? Minha alegria, meu cansaço,
Meu amor cadê você? Eu acordei, não tem ninguém ao lado
Pela janela do quarto, pela janela do carro, pela tela, pela janela
Quem é ela? Quem é ela? Eu vejo tudo enquadrado, remoto controle.

Um comentário:

Thamires disse...

Lindo texto,
muito bom mesmo :D


Beijão querida ;*
Passa lá? Atualizei :)