sábado, 19 de maio de 2007

Gostos tortos


Eu adoro ler. Por isso adoro fuçar em blogs e fotologs, pra ler idéias alheias. Também adoro escrever. Por isso, depois de largar um fotolog e não-sei-quantos blogs, resolvi criar esse aqui para preencher o vazio que estava em mim por ficar tanto tempo sem escrever as minhas idéias em algum lugar.

Meu primeiro post vai ser sobre uma coisa que muita gente odeia com todas as forças - e eu amo: Física. Sim, Física! Não sou boa em Matemática, nem gosto. E todos aqueles números e fórmulas que a Física apresentava me assustaram de início. Mas foi só o estudo começar, há aproximadamente 2 anos, para que tudo mudasse a meus olhos. Ver e (tentar) compreender tudo que nos cerca por meio de incógnitas e muito raciocínio, isso me fascina.

Sei que a maioria das pessoas que ler o que acabei de escrever vai achar que sou louca. E daí? ;)

2 comentários:

Pedro disse...

Se eles soubessem o real motivo de tal gosto...
uhmm...
divah, apesar de mini!

Morgana disse...

lendo o primeiro comentário e chorando d tanto rir!! rsssssss


vc num é louca. AINDA! rs