sexta-feira, 1 de junho de 2007

Covardia


Covardia mata. Arrasa de verdade. Mesmo por coisas bobas. Às vezes eu só queria ter um mínimo de iniciativa, para deixar claras minhas intenções e não ficar parecendo uma criancinha decepcionada quando ninguém quer que eu faça algo. Eu só queria ter um mínimo de coragem para pronunciar um: 'eu quero ser a coordenadora do grupo'. Só isso. É pedir demais? Sinceramente, acho que não. Mas eu não disse. E agora sou apenas uma integrante, e não a coordenadora - que eu queria TANTO ser. Ai, ai.


Ósculos.

Um comentário:

Morgana disse...

vc sabe q soms gemeas e portanto eu era igual a vc... levando os ferros da vida, eu aprendi q o melhor é falar tudo o que tiver vontade, não guardar as coisas, sabe??? eu tô fazendo isso... e sofrendo as consequências, claro. mas te garanto q é muito melhor do que pensar depois 'pq eu num falei isso???'

bjooooo