domingo, 2 de dezembro de 2007

Sabe aquilo que o Shakespeare disse sobre as pessoas que você mais gosta serem tomadas de você muito depressa? Hmmmmm, pois é, é verdade. E quando ele disse que por isso sempre devemos deixar quem amamos com palavras de carinho? É, pois é também. É fácil fazer isso com os amigos, certo? Pena que não é tão fácil assim quando a pessoa nem faz idéia de que você olha pra ela desse jeito. Aqueles dois fios que me deixavam tão feliz, me faziam todo dia suspirar, não existem mais. Quando o primeiro arrebentou foi um choque tão grande; algumas pessoas afirmaram que era melhor assim; afinal, pra quê se agarrar em algo impossível? Mas não foi melhor. Depois do choque, eu me agarrei mais no outro, e agora que ele também se foi, não foi uma perda maior ainda? E aquela besteira que sempre me atrapalha voltou. Nem um "boas férias" saiu da minha maldita boca.

Nenhum comentário: