quinta-feira, 26 de fevereiro de 2009

I remember one morning getting up at dawn... there was such a sense of possibility! You know that feeling... and I remember thinking to myself: 'so, this is the beginning of happiness. This is where it starts. And of course there will always be more.' It never occurred to me it wasn't the beginning. It was happiness. It was the moment. Right then.

*

Eu me lembro de acordar num amanhecer... havia uma sensação de possibilidade! Você conhece essa sensação... e eu lembro de ter pensado comigo: 'então, esse é o início da felicidade. Aqui é onde ela começa. E é claro que sempre haverá mais.' Nunca me ocorreu que não era o início. Aquilo era a felicidade. Aquele era o momento. Bem ali.

6 comentários:

Anônimo disse...

Melhor do que acordar com o amanhecer, é acompanhar o crepúsculo.

Anônimo disse...

fiquei sem o que dizer quando vi o comentário acima. ¬¬
só pra dizer que eu ainda vivo aqui. *-*

Anônimo disse...

Que nos poupem do Crepúsculo (livro) hauhaa, se é que é por isso que a thássila tá me tirando.
Provavelmente não entendeu meu comentário.

Acho melhor a gente conversar pelo MSN sobre isso...eu prefiro conversar a sós porque sempre me julgam. :/

Anônimo disse...

* A última parte do meu comentário era pra Larissa xD

Duda disse...

adoro quando as pessoas colocam traduções. 8D

Gustavo disse...

Can´t remember the last time I felt that way...