sexta-feira, 12 de junho de 2009

Futuro do pretérito

Queria passar a
mão em seu
rosto, dizer que
tudo bem, aceito
não te ver
esse fim de
semana, apesar da
saudade que está
doendo, mas no
próximo você é
minha e não
me engana


E dizer: "meu
bem, calma, tá
tudo certo, vai
acabar tudo bem"
com uma confiança
que não é
minha, mas que
de repente vem

e vai, você
e ela, a
confiança

Um comentário:

Laura Assis disse...

Gostei também dessa versão, mas e a outra? Tinha muita coisa legal no que você editou.
Mas sei como são essas cismas, a gente acorda convencido de que não é aquilo e pronto.

Achei esse final triste. O outro, pelo que me lembro, era mais pra um futuro do pretérito mesmo, do que tem possibilidade de acontecer. Esse é mais melancólico, acho eu. O que é bem bonito... a melancolia é um dos sentimentos mais inpiradores.

:*